Reta final: Jaqueline Cassol intensifica atividades de campanha e mostra confiança na vitória

Chegando aos últimos dias de campanha, a candidata ao Senado Jaqueline Cassol (Progressistas) têm aumentado as atividades eleitorais, com caminhadas, entrevistas, reuniões e corpo a corpo com eleitores, sempre levando suas propostas para representar Rondônia no Congresso Nacional. Ela manifestou ainda confiança na vitória, em razão das intensas manifestações de apoio e adesões que têm recebido.

“Chegamos à reta final, nesta quinta-feira (28), encerramos a nossa propaganda no rádio e na TV, mas seguimos com a campanha nas ruas e nas redes sociais, mobilizando nossos apoiadores e buscando o voto das pessoas que querem o melhor para Rondônia” declarou Jaqueline que levou suas propostas e a disposição em trabalhar nos quatro cantos de Rondônia e teve o retorno das pessoas de bem que “nos recebem de braços abertos e isso nos dá confiança na vitória”, exaltou.

Ela destacou ainda a presença da maior liderança política de Rondônia, Ivo Cassol, em sua campanha. “Ivo Cassol está comigo e quando não estamos juntos na mesma ação da campanha, ele está percorrendo Rondônia, levando o nosso nome e as nossas propostas. Em nome dele, agradeço o apoio de toda a nossa família e amigos”.

As atividades de campanha de Jaqueline Cassol seguem até o sábado (01), quando são permitidas carreatas, caminhadas e outras ações, com a candidata percorrendo diversos municípios da Zona do Café, Zona da Mata e Cone Sul do Estado nesses últimos dias de campanha.


Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagram e Google News. Ouça os nossos podcasts no site e aplicativos DeezerSpotify e Google Podcasts.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.