Recepção a Alkimin conta com participação de Francimar Simão

Geraldo Alkimin (PSB) esteve em Porto Velho nesta quarta-feira (21) e quinta-feira (22) e cumpriu um série de agendas institucionais. O candidato a vice-presidente na chapa com o presidente Lula (PT) trouxe as propostas para um novo Brasil e contou com os candidatos da Frente Democrática em Rondônia durante sua agenda.

“Nós precisamos deixar claro que nas eleições deste ano, precisamos eleger Lula presidente e os candidatos aliados para que haja uma sintonia entre Brasília e cada canto desse país. Aqui em Rondônia nós somos esse nome”, afirmou Francimar.

Candidato a deputado estadual com o número 13.456, Francimar esteve com Lu Alkimin e destacou ainda a recepção ao candidato.

“Uma festa linda! E se Deus quiser ele e Lula voltarão ao estado como presidente e vice. É a chance que o Brasil e Rondônia tem de virar a chave e mudar a página da história para melhor”, finalizou.

Alkimin se reuniu com os candidatos da Frente Democrática e teve ainda uma agenda com empresários em Rondônia.


Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagram e Google News. Ouça os nossos podcasts no site e aplicativos DeezerSpotify e Google Podcasts.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.