Servidores da Semasf comemoram aniversário de secretário adjunto com “farta e variada mesa de doces e salgados”

2018-11-05

Durante a manhã desta segunda-feira (05), foi comemorado o aniversário do secretário adjunto da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), Álvaro Mendonça. O aniversário do Adjunto da pasta aconteceu no último dia 02 de novembro.

A comemoração do aniversário do adjunto contou até com um som ao vivo.

Todos os detalhes da festa foram registrados pela comunicação institucional da pasta e publicadas no site da Prefeitura Municipal de Porto Velho (PMPV) na aba pertencente a Semasf.

A matéria tem a publicação na data de hoje, 05 e com a hora registrada de 11h 18 min e 49 seg, já as fotos do evento tem no seu registro a mesma data de hoje, mas com horário de 11h 02 min. O que caracterizaria que a festa poderia ter ocorrido em horário de expediente da secretaria.

O expediente de todas as secretarias acontecem das 08h às 14h.

Segundo a matéria institucional, a festa contou com “a recém criada ‘Banda da Semasf’”. Ainda segundo a publicação, “Álvaro Mendonça foi recebido com o canção ‘Parabéns pra Você’ cantada pelos funcionários da  secretaria”.

A festa contou com a presença do secretário titular da pasta, Claudinaldo Rocha.

Para completar a comemoração, foi servido aos presentes o que a matéria definiu como “uma farta e variada mesa de doces e salgados, sucos e refrigerantes”. Ainda nas palavras da comunicação institucional a comilança aconteceu “Enquanto a Banda Semasf executava o melhor do sertanejo e da MPB”.

Outro lado

Em contato com a assessoria de comunicação, foi informado que a festa aconteceu antes do horário de funcionamento da secretaria e que a publicação, disponível no siteé “apenas uma publicação interna”.

Ainda segundo a assessoria, a comilança da “farta e  variada mesa de doces e salgados” foi custeada pelos próprios funcionários da pasta.

Publicação

Apesar de negar oficialmente que a festa teria acontecido em horário de expediente, a matéria que estava disponível no site da PMPV na aba destinada a Semasf foi apagada pouco após a publicação da matéria pelo Direto da Redação.

Tentamos contato para questionar o motivo da exclusão da matéria, mas ainda não conseguimos retorno por parte da assessoria.

Este slideshow necessita de JavaScript.

——————

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagramFlipboard e SoundCloud!

Entre em contato com o Direto da Redação, mande sua notícia com fotos e vídeos, críticas ou elogios pelo WhatsApp: (69) 98108-7293

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.